X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2017 às 15:25 | Atualizada em 22/08/2017 às 15:37

Depois de cincos anos sem lançar disco, Kesha agradece fãs por colocarem Rainbow no topo das paradas

O álbum foi lançado este mês e já vendeu 117 mil unidades

Da Redação

Divulgação

Kesha assumiu o topo da parada da Billboard 200 com Rainbow, seu primeiro disco de estúdio em cinco anos, depois de enfrentar uma polêmica batalha judicial com o produtor Dr. Luke.

A cantora lançou o álbum no dia 11 de agosto e já vendeu 117 mil unidades, o que representa a segunda melhor semana de vendas de uma cantora nos Estados Unidos em 2017, atrás apenas de Witness, de Katy Perry, segundo a Billboard.

Kesha, que incentiva um programa para tratamento de distúrbios alimentares, resolveu agradecer todo o apoio que está recebendo de seus fãs e usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 22. 

Sou muito grata e sortuda e... estou sem palavras. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Houve muitos dias em que minha música era simplesmente uma maneira de lidar com minhas emoções.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.