X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2017 às 15:00 | Atualizada em 25/08/2017 às 15:29

Em meio a polêmicas com Silvio Santos, Fernanda Lima vai às redes sociais e pede respeito, confira!

Apresentadora resolve se posicionar diante de manifestações de apoio e agressões na internet

Da Redação

Divulgação

Fernanda Lima foi às redes sociais para desabafar. Tudo começou com a crítica feita por Silvio Santos sobre o seu corpo, de que a apresentadora era muito magra e com ela não tem amor nem sexo. A apresentadora respondeu a ofensa com um sonoro Silvio, por que não te calas? O dono do SBT não deixou a pergunta no ar, mas amenizou, dizendo não se calar mais.

Na segunda-feira, dia 21, a apresentadora compartilhou no Instagram texto de Milly Lacombe, publicado na Folha de S. Paulo, que critica o comportamento de Silvio. Entra em cena Patricia Abravanel, em atividade na emissora do pai mesmo grávida. A filha do apresentador teria resolvido comentar a publicação de Fernanda.

Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza, teria escrito, mas apagado em seguida - só não conseguindo fugir dos prints.

No centro de toda essa polêmica, a esposa de Rodrigo Hilbert foi acolhida e agredida pelas redes, o que a levou se manifestar nesta sexta-feira, dia 25 novamente pelo Instagram.

Diante de tantas manifestações carinhosas e outras tão agressivas que venho recebendo ao longo dessas semanas, resolvi escrever para elucidar os pontos que acredito e que não me fizeram calar diante desse debate público, afinal nada aqui é pessoal. É coletivo, é política. Pessoalmente, ser chamada de magra, ou mesmo ser objetificada com frases do tipo, "se ela não souber fazer amor e sexo, eu vou ensinar ela", me parece um absurdo, mas não me oprime a ponto de me fazer sair do conforto do meu silêncio para pedir respeito. Sei quem sou, gosto do meu corpo e escolho com quem faço "amor e sexo", escreveu Fernanda na abertura do texto.

Por enquanto, a maioria dos seguidores têm apoiado e elogiado a atitude da apresentadora do PopStar.

Parabéns, Fernanda! Texto perfeito! Se ninguém é por nós, nós mesmas seremos!, exaltou uma fã.

Parabéns, Fernanda Lima! Mostrando a coragem da mulher que não se cala diante da prepotência machista!, comentou outra.


25/08/17*

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.