X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2017 às 14:52 | Atualizada em 30/05/2018 às 07:58

Angelina Jolie confirma que estará em Malévola 2: -Agora sou eu quem sustenta a família

Depois de dois anos sem atuar, a atriz estará de volta na sequência do live action

Da Redação

Divulgação

Depois de ficar dois anos longe da atuação e só fazer trabalhos como diretora, Angelina Jolie manifestou seu desejo de voltar às telonas e confirmou que estará na sequência de Malévola.

Em entrevista ao Deadline, a atriz falou sobre a live action do clássico da Disney e ainda brincou dizendo que fará o trabalho para sustentar a família, já que está divorciada de Brad Pitt desde 2016.

- Nós estamos trabalhando no roteiro e essa vai ser uma sequência bem forte. Agora sou eu quem sustenta a família, então está na hora.

Saiba tudo o que aconteceu na vida da atriz após a separação com Brad Pitt:


E se a vida de Angelina Jolie está uma festa desde o fim do casamento, também está cheia de compromissos profissionais. Além de atriz, diretora, embaixadora da ONU e ativista, a morena também se tornou professora. Em março, ela fez sua primeira palestra na Escola de Economia e Ciência Política de Londres, na Inglaterra. O novo trabalho de Angelina começará oficialmente em setembro, mas a atriz já se disponibilizou para palestras, workshops e encontros com alunos. No curso, ela irá falar sobre temas como igualdade de gênero e participação das mulheres na política e segurança. - Estou um pouco nervosa, sentindo borboletas no estômago. Espero que eu me saia bem. Isso é muito importante para mim , disse ela ao jornal Evening Standard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.