Giovanna Grigio abre jogo sobre beijo gay em Malhação: - Foi como qualquer outro beijo
Na trama teen a atriz dá vida à personagem Samantha
11/Set/2017
Da Redação
Vivendo a rebelde Samantha em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna Grigio respondeu às questões de alguns internautas no jornal Extra e abriu o jogo sobre ter protagonizado um beijo gay na novela teen, com Lica, interpretada por Manoela Aliperti:
- Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! Achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa, se divertindo, e está tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado. O importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!
Quando o assunto é sua vida amorosa longe das telinhas, a atriz negou que esteja namorando Bruno Gadiol, que dá vida ao Guto na trama:
- Nossa relação é uma amizade forte e especial. O Bruno é um presente pra mim. Chegou como meu melhor amigo em Malhação e essa amizade veio para as nossas vidas também.
Já sobre ter sofrido assédio no trabalho ou ter vontade de fazer algo condenado socialmente, Giovanna considerou sorte nunca ter sido assediada e demonstrou que não liga muito para o que os outros pensam sobre suas atitudes:
- Nunca sofri assédio, mas foi sorte minha. A maioria das mulheres sofre com isso. E não só sinto vontade de fazer coisas que as mulheres são proibidas, como faço muito e não estou nem aí. Não deixo de fazer algo que gosto só porque a sociedade julga que mulher não pode fazer. Mulher pode fazer o que quiser, só não pode deixar gente babaca impedi-la de viver com liberdade.
Em Malhação, Samantha é vocalista da banda Os Lagostins, mas se Giovanna tivesse uma banda na vida real, ela garante que com certeza seria de rock e conta que está aprendendo a cantar.
Relembre os cantores que viraram atores e os atores que viraram cantores - mas não tiveram muito sucesso!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Bruna Biancardi curte dia com Mavie e Mel e celebra aniversário do pai. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolvido
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada a mim
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patrão









