X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2017 às 17:08 | Atualizada em 13/09/2017 às 17:21

Aos 65 anos de idade, Liam Neeson diz que vai se aposentar dos filmes de ação

O ator ficou conhecido por filmes como A Lista de Schindler, Gangues de Nova Iorque e Busca Implacável

Da Redação

Divulgação

Liam Neeson anunciou na última terça-feira, dia 12, durante o Festival de Cinema de Toronto, que se aposentará dos filmes de ação. O ator marcou presença no evento para a estreia de seu mais novo filme, Mark Felt: The Man Who Brought Down the White House.

Liam ficou conhecido por atuar em filmes como A Lista de Schindler e Gangues de Nova York, mas assumiu o papel de herói ao estrelar o primeiro Busca Implacável em 2008, e desde então passou vários anos protagonizando filmes do gênero. 

O ator, que perdeu a mulher, Natasha Richardson, em 2009 por hemorragia cerebral após um acidente de esqui, contou em entrevista a Sky News que estrelou pela última vez um filme de franquia e que depois de lançar dois novos filmes, Hard Powder e The Commuter, deixará de lado os filmes de ação por conta da idade.  

- Eu tenho 65 anos. Eventualmente o público vai pensar: vamos lá, não dá mais. Esses serão os últimos. Não farei mais Busca Implacável e outros filmes de franquias. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver grávida?

Sabrina Sato
Ana Hickmann
Khloé Kardashian

Obrigado! Seu voto foi enviado.