X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2017 às 16:40 | Atualizada em 18/09/2017 às 16:42

Série de Mariah Carey é cancelada após uma temporada, saiba mais!

Mariah's World retratou turnê da cantora em 2016 e preparativos de casamento cancelado com o bilionário James Parker

Da Redação

Divulgação

Mariah's World não terá uma segunda temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série documental que acompanhou Mariah Carey durante a turnê mundial Sweet Sweet Fantasy não será mais exibida pelo canal E!.

- Foi emocionante levar nossos telespectadores para dentro do mundo privado de uma das estrelas mais emblemáticas de hoje, quando ela voltou ao palco no ano passado, declarou um porta-voz da emissora em comunicado oficial.

Além do lado profissional, as gravações também retratavam os preparativos do casamento da cantora, que fez dueto em vídeo com a filha de seis anos, com o bilionário James Parker. Entretanto, os dois romperam o noivado dois meses antes da série ter ido ao ar.

Durante o período em que foi exibida, a audiência caiu de dois milhões e 200 mil espectadores num primeiro momento para apenas cerca de 510 mil nos últimos episódios. A empreitada marcava o retorno de Mariah às telinhas desde a participação como jurada em American Idol na 12ª temporada do programa.

Recentemente, a cantora usou modelito para lá de iluminado durante apresentação em Boston.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.