X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2017 às 08:21 | Atualizada em 20/09/2017 às 09:26

Ryan Phillippe se envolve em nova polêmica de assédio, saiba mais

Além da ex-namorada acusar o ator de agressão, ex-noiva, Paulina Slagter também registrou queixa contra o ator em março deste ano, diz site

Da Redação

Divulgação

Apesar de ter negado as acusações de que teria agredido a ex-namorada, Ryan Phillippe parece não escapar das suspeitas que recaem sobre seu comportamento polêmico. De acordo com o TMZ, outra ex-companheira do ator também já havia realizado uma queixa contra ele, em março deste ano.

A ex-noiva do galã, Paulina Slagter, teria registrado no departamento de polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, uma queixa de assédio contra o ator, apresentando ainda um relatório com mensagens de texto abusivas de Ryan.

Paulina teria afirmado que Ryan passou a lhe enviar uma série de mensagens após a separação do ex-casal. No conteúdo, o ator mandava texto vulgares, fazia acusações de infidelidade, além de ataques pessoais à mulher. Ainda segundo o veículo, em uma das mensagens, Ryan demonstra estar extremamente irritado e chama Paulina de garota de programa.

Fontes contaram ao veículo que o caso foi arquivado, após Paulina não seguir em frente com as acusações, uma vez que não queria chamar a atenção da mídia. No entanto, ela não deixou de se manifestar sobre as recentes acusações da ex-namorada de Ryan, Elsie Hewitt, e no Twitter teria escrito uma parte do ditado: Onde há fumaça...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.