X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2017 às 07:14 | Atualizada em 21/09/2017 às 09:09

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo anuncia que não fará parte do Carnaval 2018

Através de uma transmissão ao vivo em sua rede sociais, cantora explicou aos fãs que seria irresponsabilidade estar em cima do trio

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 20, Ivete Sangalo interrompeu as gravações do clipe da música Cheguei para Te Amar, que está produzindo na Bahia em parceria com o Mc Livinho, para fazer um anúncio importante para os fãs. Grávida de gêmeas, a cantora informou que após 24 anos de carreira não irá participar do Carnaval de Salvador em 2018.

- O Carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é uma coisa que tenho um apreço, um carinho especial e é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro com essa música deliciosa que é o axé. Eu tenho relação intensa demais com o Carnaval. E esse ano de 2018, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeos, duas menininhas, não vou poder fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios (risos). Afinal das contas, seria uma grande irresponsabilidade minha perto do parto me colocar em cima do trio. Seria irresponsável com minha saúde e também minha proposta como artista né, submeter todo mundo a uma expectativa, acho que ninguém ia curtir. É uma festa muito importante para mim, sei que muita gente vai sentir, assim como eu também, explicou. 

Ivete ainda ressaltou que a segunda gravidez é um passo muito importante na vida dela e do marido, o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho - o pequeno Marcelo, de sete anos de idade:

-  Mas, é por um motivo muitíssimo relevante e importante, um divisor de águas na minha vida. Vou ser mãe de novo, isso tem uma grande relevância na minha vida e na da minha família. 

A morena agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs após comunicar que estava grávida de novo e afirmou que vai tentar fazer parte do Carnaval de alguma forma, mesmo como espectadora:

Uma coisa que ninguém vai me impedir é de botar um abadá em casa e dançar. Quero acompanhar o Carnaval inteiro, vai ser uma oportunidade de eu acompanhar o passo a passo dos meus colegas, que eu torço muito. Até pirei de alugar um apartamento perto do roteiro do Carnaval pra ver todo mundo passando. Fazer um alto camarote. Não existe festa mais linda do que o Carnaval de Salvador.

Apesar de estar fora do Carnaval em 2018, Ivete já garantiu que irá se apresentar na festa de virada do ano em Salvador. No dia 12 de setembro, ela anunciou a segunda gravidez e durante sua aparição no Rock in Rio entregou que está à espera de duas meninas. Ainda na transmissão ao vivo, a morena contou que não está sofrendo com os enjoos de grávida, comuns no início da gestação e que descobriu a gravidez durante as festas de São João, em junho deste ano, realizando uma série de shows, clipes e participando de programas na televisão já grávida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.