Paolla Oliveira vira a noite para gravar cena em que parceiro é fuzilado em A Força do Querer
31/Mar/
Na madrugada desta segunda-feira, dia 9, Paolla Oliveira gravou uma cena bastante tensa para a novela A Força do Querer. Segundo informações do jornal Extra, o parceiro de Jeiza, personagem da atriz, acabará sendo fuzilado após ter o seu carro roubado e morrerá. A gravação aconteceu na Avenida Chile, no Centro do Rio de Janeiro.
Na história, Jeiza ganha uma importante luta e sai para comemorar com os amigos. Gerson, interpretado por Well Aguiar, leva toda a família para participar da festança.
- O clima é de comemoração até que chegam dois bandidos armados de fuzil e pedem o carro dele. Ele entrega, mas um dos homens vê a farda dele no automóvel e o mata, conta o astro.
Well ainda contou que a cena é bastante emocionante, ainda mais para ele. Há 14 anos, seu irmão policial também foi morto por bandidos.
- Nada mudou, lamenta.
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
