X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 18:30 | Atualizada em 15/11/2017 às 16:34

Ticiane Pinheiro adota sobrenome de Cesar Tralli após casamento no cartório!

Os pombinhos oficializaram a união no último fim de semana, dias 11 e 12

Da Redação

Divulgação

Mais juntos do que nunca! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli oficializaram a união no cartório no último fim de semana, dia 11 mais especificamente, e a apresentadora já até adotou o sobrenome do amado. Os pombinhos se casaram em um cartório de Moema, em São Paulo, e a loira agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli. 

Após assinarem a papelada, o casal vida aproveitou uma cerimônia íntima em Morungaba, interior paulista, onde Ticiane tem família. 

O ESTRELANDO apurou que Tralli também oficializou sua união com suas ex-esposas, Cassia Ávila e Flávia Freire, no mesmo cartório. Esta, portanto, é a terceira vez que o jornalista se casa neste local.

Relembre a história do romance entre Tici e Tralli!


Ticiane Pinheiro aproveitou as férias ao lado do namorado, o jornalista César Tralli, e compartilhou em seu Instagram um momento do casal em Nova York. #CentralPark #NewYork #freezing #love #life #happymoments #holidays #snow. Vida, escreveu ela na legenda da foto em que aparecem sorridentes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.