X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 09:28 | Atualizada em 14/11/2017 às 09:38

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli teriam casado em segredo

O casal fará uma festa no dia 2 de dezembro apenas para comemorar a união já feita em cartório

Da Redação

Divulgação

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli colocavam como legenda de suas fotos nas redes sociais a hashtag #ticietrallivãocasar, certo? Bom, mas ao que tudo indica esse casamento já aconteceu! Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, os dois já selaram a união em cartório no último fim de semana, dos dias 11 e 12, em uma cerimônia íntima na cidade de Morungaba, interior de São Paulo. 

O casamento foi realizado junto com a celebração do aniversário do pai de Tici, no sítio da família. Na decoração, havia taças personalizadas e um bolo com o nome dos noivos. 

A festa do dia 2 de dezembro será uma forma de comemorar a união civil ao lado de amigos e familiares, já que o casamento que aconteceu no interior foi para lá de íntima e só teve a presença de familiares mais próximos. Já a festa terá cerca de 250 convidados e acontecerá no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, São Paulo. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do casal ainda não foi encontrada para confirmar a informação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.