X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2017 às 15:20 | Atualizada em 17/11/2017 às 15:30

Sylvester Stallone se pronuncia após acusação de abuso sexual

Na época, o astro tinha 40 anos de idade e teria forçado uma menina de 16 anos a fazer sexo

Da Redação

Divulgação

É um período triste em Hollywood atualmente, já que uma série de atores, produtores e diretores estão sendo acusados de terem assediado e/ou abusado sexualmente de mulheres. Os casos começaram a aparecer a partir do momento que Ashley Judd expôs Harvey Weinstein. Em seguida, atores como Kevin Spacey, Ed Westwick e outros receberam acusações.

Agora, parece que quem está em maus lençóis é Sylvester Stallone. Segundo informações do Daily Mail, veio à tona uma história de que ele teria forçado uma menina de 16 anos de idade a fazer sexo com outros dois homens, além dele. Na época, mais precisamente em 1986, o ator tinha 40 anos de idade. 

Um registro policial foi publicado pelo jornal e ainda indica que o ator teria forçado a menina a fazer sexo oral nele e em seu segurança. Além disso, Stallone teria ameaçado bater nela, caso contasse o caso para alguém. Na época, ela não deu queixa na polícia, pois alegou se sentir assustada e humilhada. Por isso, apenas assinou um termo se comprometendo a não processar o ator.

Agora, ao TMZ, a porta-voz de Stallone, Michelle Bega, disse o seguinte:

- Essa é uma história ridícula e falsa. Ninguém soube dessa história até hoje, quando foi publicada, inclusive o Sr. Stallone. Em momento algum o Sr. Stallone foi contatado por autoridades ou por qualquer coisa para falar sobre esse assunto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.