X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2017 às 12:15 | Atualizada em 27/11/2017 às 12:24

Possível retorno de Renan em O Outro Lado do Paraíso deve abalar segunda fase da novela!

O personagem, que supostamente havia sido morto por Elizabeth, pode retornar à trama

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Nesta segunda-feira, dia 27, começará a segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. E parece que a trama, ao contrário do que aconteceu na primeira parte, deve focar em situações um pouco mais leves, segundo informações do colunista Flávio Ricco, além de ressaltar um lado mais de comédia por meio dos personagens da Ana Lúcia Torre, Eriberto Leão e Ellen Rocche e também suavizar os papeis de Eliane Giardini e Luís Melo.

Porém, o que está chamando mesmo a atenção são rumores de bastidores de que Renan, personagem de Marcello Novaes, faça uma volta triunfal. Para quem não se lembra, o personagem foi morto por Elizabeth, vivida por Glória Pires, após ela tentar terminar o relacionamento com ele, estando casada com Henrique, interpretado por Emílio de Mello.

Ainda de acordo com o colunista, a volta não está confirmada ainda, mas causaria bastante reviravolta, não é mesmo?

Aniversário de Thomaz

A segunda fase ainda mostrará o aniversário de dez anos de idade de Thomaz, que está sendo criado por Lívia, personagem de Grazi Massafera, e por Renato, vivido por Rafael Cardoso. Ambos agora estão casados e Thomaz não conhece Clara, sua mãe biológica, que continua internada em uma clínica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.