Pablo é o campeão do MasterChef Profissionais!
Francisco perdeu a disputa contra Pablo e se consagrou em segundo lugar na segunda temporada dedicada a chefs de cozinha
06/Dez/2017
Da Redação
Não podia ter sido menos intenso o último episódio do MasterChef Profissionais! Na noite desta terça-feira, dia 5, o chef Pablo se tornou campeão da segunda edição dedicada a chefs de cozinha.
Francisco e Pablo traçaram uma longa trajetória durante a competição e, apesar de não serem os queridinhos da temporada, conseguiram conquistar uma vaga na disputadíssima final do programa comandado por Ana Paula Padrão, que teve sua primeira final completamente masculina!
Desta vez, os chefs tiveram que mostrar que estavam mesmo aptos para disputar uma final e demonstraram todo o conhecimento na gastronomia preparando um menu autoral.
Enquanto Pablo seguiu a linha mais ousada na cozinha, como durante toda a disputa, Francisco preferiu mostrar que o clássico e a experiência de longa data poderiam se sobressair ao moderno.
Em um julgamento apertado por parte dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e com os participantes eliminados durante toda a temporada nos estúdios do programa, Pablo acabou se consagrando o segundo MasterChef Profissional. O cozinheiro levou vantagem no prato principal e na sobremesa, que estavam mais saborosos e agradaram ao paladar exigente dos avaliadores.
O ESTRELANDO acompanhou de perto a disputa nos estúdios da Band e em breve conta os detalhes dos bastidores para você!
Aproveite e veja, a seguir, os queridinhos de todas as temporadas do MasterChef:
-
Chaiany, Juliano e Marciele estão no 13º Paredão do BBB26
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Go...
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Voc...
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muita falta
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
-
Você sabia que Cazuza escreveu Malandragem para Angela Ro Ro? Veja quem foram as inspirações famosas do artista
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets















