X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2017 às 13:32 | Atualizada em 14/12/2017 às 22:49

Marcos Caruso faz desabafo emocionante sobre problema de saúde do neto

Bento, de três anos de idade, nasceu sem o canal lacrimal direito e com uma fenda faltando no céu da boca

Da Redação

Divulgação

Marcos Caruso é um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira. Mas poucas pessoas sabem as dificuldades pelas quais o ator passa em sua vida pessoal. Pois foi exatamente sobre isso que ele resolveu desabafar nas redes sociais. Ao publicar a foto que você vê acima no Instagram, o veterano desabafou sobre o problema de saúde de seu neto, Bento, ao falar do filme O Menino que Não Sabia Chorar:

<i>@omeninoquenaosabiachorar existe de verdade. É meu neto. A mãe dele - @luizapannunzio - assim que ele nasceu - passou a desenhar e também a escrever para que ele ler quando crescer. Isso porque Bento, meu neto, nasceu um tanto diferente das outras crianças. Sem o canal lacrimal direito, com uma fenda no rosto e faltando o céu da boca. Desde que nasceu, já fez três cirurgias e tantos outros inúmeros procedimentos e acho que esta foi a forma da mãe dele viver esta nossa história. Ela precisou escrever e desenhar. Também montou uma ONG - @asfissuradas - e hoje ajuda milhares de famílias que, como a nossa, tiveram surpresas extraordinárias (em referência ao @extraordinarioofilme) ao terem seus bebês</i>.

De fazer qualquer um chorar, não é mesmo? Pois saiba que Caruso não é o único famoso que convive com essa realidade em casa. Outros artistas também têm pessoas especiais na família, como você confere a seguir:


Robert De Niro revelou ao mundo, por meio de um comunicado em 2016, que o seu filho Elliot tem autismo. Segundo informações da People, ele informou: Grace e eu temos um filho com autismo e nós acreditamos que é fundamental que todas as questões relacionadas com as causas do autismo sejam discutidas abertamente e examinadas. A declaração do astro foi feita por causa de um documentário, chamado Vaxxed, que visa a defender a não-vacinação de crianças, alegando que se o bebê é vacinado ele pode eventualmente adquirir algum tipo de doença, como o autismo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.