
Marina Moschen revela sobre sua nova personagem: - A Selena está abrindo o meu olhar para várias coisas
Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz abriu o jogo sobre a novela Deus Salve o Rei
15/Dez/2017
Roseane Santos
Na novela Deus Salve o Rei, que estréia dia 9 de janeiro, a academia militar de Montemor é uma das mais respeitadas instituições do reino. No entanto, a sua tradição é ameaçada quando Selena, vivida por Marina Moschen, se candidata a uma vaga no local. Justamente por ser a primeira mulher em um ambiente dominado por homens, ela sofrerá muito preconceito. E para viver essa guerreira, a atriz Marina Moschen conta com muito esforço e determinação nas aulas de luta medieval.
Mas ela confessa que bateu medo na hora de dar suas primeiras cavalgadas. Durante o lançamento da trama, que rolou na noite da última quinta-feira, dia 14, a atriz contou um pouco como é seu novo personagem em um bate-bola rápido com o ESTRELANDO. Confira a seguir:
ESTRELANDO - É um desafio pegar três papéis tão diferentes? Bate alguma insegurança?
Em Malhação eu fiz uma mocinha, em Rock Story fiz uma patricinha e agora estou fazendo uma guerreira. É muito legal quando você tem oportunidade de fazer a cada hora uma coisa diferente. Você esquece tudo o que você fez para embarcar em uma história nova.
ESTRELANDO - E o figurino? Tem algo diferente das outras mulheres da trama. Afinal, ela é uma revolucionária.
Muito couro na roupa, até porque ela é guerreira. Ela é a única mulher na história que chega a usar calça, porque entra para a academia militar. Ela corre atrás do que quer e por isso até transforma a cabeça das pessoas que estão ao redor dela.
ESTRELANDO - Considera a Selena uma feminista?
A Selena age muito com a intuição dela. Ela não tem muito a consciência de que está fazendo algo revolucionário. Ela acha que não existe essa diferença de homem e mulher. Ela quer lutar e ir para a guerra. Ela me inspira, abre o olhar para várias coisas.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico