X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2017 às 10:44 | Atualizada em 22/12/2017 às 11:01

Petição para tirar Matt Damon de Oito Mulheres e Um Segredo já tem mais de 18 mil assinaturas

Após comentários polêmicos, o astro está com a carreira ameaçada

Da Redação

Divulgação

O ano foi muito difícil para as mulheres de Hollywood, que se cansaram do silêncio e passaram a contar histórias pessoais de abuso e assédios sofridos ao longo da carreira. Tudo começou com Ashley Judd denunciando Harvey Weinstein, produtor que eventualmente foi acusado por outras várias mulheres. Depois, outros atores receberam acusações e sofreram consequências por isso.

Matt Damon não foi acusado de nada, mas resolveu opinar sobre a atual situação. Sua fala foi polêmica, pois ele deu a entender que os homens não estão ganhando atenção o suficiente em meio a esse delicado assunto, o que rendeu reações. Agora, uma petição está rolando na internet para que o ator seja boicotado do filme Oito Mulheres e Um Segredo, longa composto apenas por mulheres, mas que traz Matt fazendo uma breve aparição.

A descrição da petição informa o seguinte:

Este comportamento vai além do inaceitável - é apenas nojento. Matt Damon não deveria estar neste filme.

O texto ainda clama:

Estou chamando os produtores de Oito Mulheres e um Segredo, George Clooney e Steve Soderbergh, para cortar a aparição de Damon e colocá-la onde ela merece: longe da edição final.

O objetivo é arrecadar 19 mil assinaturas. Até a publicação desta matéria 18 mil assinaturas haviam sido feitas.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.