X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2018 às 14:40 | Atualizada em 21/01/2018 às 14:47

Darren Criss, astro de Glee, anuncia noivado com produtora Mia Swier

Após mais de 7 anos de noivado o ator contou a novidade em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Darren Criss, o eterno Blaine da série Glee, anunciou que após mais de sete anos de relacionamento com Mia Swier, os pombinhos estão noivos e levou os fãs que acompanham a trajetória do ator à loucura. 

Darren Criss, que além de astro de Glee, está dando o que falar na série Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, na pele de um serial killer, contou a novidade em seu InstagramA notícia veio acompanhada de uma foto dos dois abraçadinhos e com a legenda: Mia e eu tivemos sete anos e meio de divertidas, maravilhosas e loucas aventuras juntos. E eu estou feliz em anunciar que estamos levando essas aventuras a um novo patamar. Estamos aqui pra isso. Para ir aonde nenhum de nós foi antes. Noivos. 

Segundo a Us Weekly, o ator de 30 anos de idade mantém o relacionamento com a produtora desde antes das gravações de Glee. E, com o anúncio, é claro que os fãs amaram a notícia e não pouparam comentários parabenizando o mais novo casal de noivos: Parabéns! Desejamos o melhor a vocês sempre, disse um dos seguidores

Veja agora, por onde andam os outros integrantes do elenco de Glee


Na pele de Kurt, o talentoso garoto que namorava com Blaine, Chris Colfer conquistou o coração dos fãs. Para quem não sabe, o último trabalho do ator foi em Mais Estranho Que Uma Fanfic, e ele também fez uma participação como ele mesmo em Julie's Greenroom. Mas ele realmente se dedica à série de livros que já lançou, The Land of Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.