X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2018 às 14:40 | Atualizada em 21/01/2018 às 14:47

Darren Criss, astro de Glee, anuncia noivado com produtora Mia Swier

Após mais de 7 anos de noivado o ator contou a novidade em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Darren Criss, o eterno Blaine da série Glee, anunciou que após mais de sete anos de relacionamento com Mia Swier, os pombinhos estão noivos e levou os fãs que acompanham a trajetória do ator à loucura. 

Darren Criss, que além de astro de Glee, está dando o que falar na série Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, na pele de um serial killer, contou a novidade em seu InstagramA notícia veio acompanhada de uma foto dos dois abraçadinhos e com a legenda: Mia e eu tivemos sete anos e meio de divertidas, maravilhosas e loucas aventuras juntos. E eu estou feliz em anunciar que estamos levando essas aventuras a um novo patamar. Estamos aqui pra isso. Para ir aonde nenhum de nós foi antes. Noivos. 

Segundo a Us Weekly, o ator de 30 anos de idade mantém o relacionamento com a produtora desde antes das gravações de Glee. E, com o anúncio, é claro que os fãs amaram a notícia e não pouparam comentários parabenizando o mais novo casal de noivos: Parabéns! Desejamos o melhor a vocês sempre, disse um dos seguidores

Veja agora, por onde andam os outros integrantes do elenco de Glee


Santana, a personagem super descolada de Naya Rivera, foi outra que deixou saudades. Depois de Glee, ela atuou na série Devious Maids e também dublou um personagem em American Dad!, além de participar do longa Mad Famillies. Em 2016, ela escreveu um livro, intitulado Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes, and Growing Up, em que deu diversos detalhes sobre os bastidores de Glee. Em 2018, ela voltou a atuar em séries e fez parte do elenco de Step Up: High Water, que terminou em 2019. Em julho de 2020, Naya foi dada como desaparecida após um passeio de barco ao lado do filho Josey, de quatro anos idade. Segundo a criança, que foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, a atriz pulou na água, mas nunca retornou para o barco. Dias depois, a polícia confirmou a morte da atriz, que tinha apenas 33 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.