
Felipe Andreoli comemora aniversário de São Paulo e posta foto com Rafa Brites e o filho!
06/Jul/
Nesses 464 anos, a cidade de São Paulo foi cenário de diversos encontros. Não existe ninguém que more ou tenha visitado a cidade, que não tenha vivido uma grande boa história na terra da garoa. Em clima de comemoração ao aniversário, Felipe Andreoli, como um bom paulistano, declarou nesta quinta feira, dia 25, seu amor pela cidade em que nasceu, conheceu sua amada e onde teve seu filho.
O humorista que aproveitou o feriadão para curtir uma praia em família não perdeu a chance de comemorar o aniversário de sua cidade do coração e compartilhou em seu Instagram um clique super fofo ao lado da esposa, Rafa Brites e do filho Rocco. Ao falar sobre seu amor por SP, Andreoli fez até uma piadinha:
Te amo, SP! Cidade onde eu nasci, onde conheci minha mulher, onde meu filho nasceu. Invejosos dirão que a foto foi tirada no Rio de Janeiro. Mas essa praia fica dois quarteirões pra trás da Av. Paulista, do lado Masp. Quem nunca foi tá de vacilo.
Brincadeiras à parte, desejamos parabéns à cidade de São Paulo!
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos