Ryan Seacrest nega acusações de assédio, mas fonte diz que testemunhou o caso, entenda!
Em comunicado, o apresentador explicou seu lado da história
28/Fev/2018
Da Redação
As coisas não parecem melhorar para o lado de Ryan Seacrest. O apresentador está sendo acusado de má conduta sexual pela estilista Suzie Hardy e nesta quarta-feira, dia 28, Ryan deu um testemunho negando as acusações. No comunicado, ele diz:
- Essa pessoa que tem me acusado de coisas horríveis, em ocasiões múltiplas, disse que retiraria as acusações se eu a pagasse milhões de dólares. Eu recusei. Tenho trabalhado muito duro para conquistar meu sucesso e eu não acho que está tudo garantido na vida. Não quero acusar ninguém de não dizer a verdade, mas neste caso, eu não tenho escolha a não ser negar novamente as alegações contra mim.
No entanto, de acordo com uma fonte da NBC News, as coisas rolaram mais de uma vez. A mídia ainda contou que não pode revelar o nome do informante, afinal, ele ainda trabalha em Hollywood e tem medo de perder seu emprego por isso:
- Ela ia amarrar seus sapatos e Ryan segurava a cabeça dela enquanto a esfregava em sua virilha, e continuou, Eu vi isso mais de uma vez.
Enquanto isso, a namorada de Ryan, Shayna Taylor, se manifestou no Instagram, no meio da polêmica, apoiando o parceiro:
Te amo tanto, Ryan. Você é a pessoa mais respeitosa, bem educada, civilizada, graciosa, amorosa e gentil. Conheço você há seis anos e, todo dia, você me impressiona com sua bondade. Não só comigo e com seus amigos e família, mas, mais importante, no seu ambiente de trabalho. Você trabalhou tanto para estar onde está, e merece.
Bem complicado mesmo! Confira, abaixo, mais acusações de assédio da indústria hollywoodiana contra o produtor Harvey Weinstein:
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Salsichinha surpreende ao andar na ponta das patinhas para não acordar tutores
-
João Silva compara momentos seus na TV com os do pai, Fausto Silva: Minha inspiração
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Galvão Bueno e Tiago Leifert vão narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Leo pede para retomar o cargo de babá de Sofia, e Samuel desaprova. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, Dado Dolabella... Confira os famosos que são vegetarianos ou veganos!
-
Estela lembra de Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado

























