X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2018 às 14:22 | Atualizada em 01/03/2018 às 15:03

Chris Hemsworth pode ser um dos próximos Homens de Preto, confira!

De acordo com a Variety, o ator talvez estreie a franquia

Da Redação

Divulgação

Notícias boas para os fãs de Chris Hemsworth! De acordo com o que foi informado pela Variety na última quarta-feira, dia 28, o ator estaria fechando um contrato para contracenar no spin-off da Sony, MIB - Homens de Preto, que, provavelmente, não contará com as presenças de  Will Smith e Tomy Lee Jones. 

De acordo com o veículo, o ator interpretará um dos agentes. Sua participação no filme, então, ocasionará numa franquia com novos talentos. Uau, hein!

A data do lançamento está prevista para rolar no dia 17 de maio de 2019, o que nos deixará esperando - com muita água na boca - até lá para ver o ator de Thor nas telinhas novamente, não é mesmo?

Ainda de acordo com o veículo, anteriormente a Sony havia tentado unir o filme Homens de Preto com Anjos da Lei, mas a ideia acabou não dando certo. 

Enquanto isso, confira como estão os atores do antigo elenco que atuaram na obra cinematográfica:


Amigo de Spielberg e criador de nada mais, nada menos, que Star Wars, George Lucas também experimentou ser um alienígena. Depois de ter vendido sua saga de maior sucesso para a Disney em 2012, ele agora se dedica a ser produtor executivo das futuras séries de TV da franquia, como, por exemplo, The Mandalorian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.