Mariana Weickert desabafa sobre maternidade: Depois de dez dias da Thereza, primeira vez que lavo o cabelo
Thereza é a primeira filha de Mariana com Arthur Ferraz
02/Mar/2018
Da Redação
Após dar à luz sua primeira filha, Thereza, Mariana Weickert compartilhou com seus seguidores do Instagram um pouquinho sobre sua rotina depois do nascimento.
Mariana andava meio sumida das redes sociais e não é para menos. A beldade está totalmente empenhada na tarefa de cuidar da recém-nascida, que veio ao mundo no dia 19 de fevereiro. A loira publicou alguns vídeos em seu InstaStories agradecendo todo o apoio e preocupação dos fãs nesse período. Ela ainda desabafou:
- Lavei o cabelo, consegui depois de dez dias da Thereza! Viram que eu sigo trabalhada nas olheiras, não só sigo como piorou, né, meus amores?
A mamãe ainda falou sobre as dificuldades dos primeiros dias, como passar noites em claro, além de falar sobre amamentação, porém finalizou:
- Mas é delicioso!
Fofa, né? Confira a seguir outras famosas que serão mamães em 2018:
-
Perícia particular da família de PC Siqueira constesta laudo oficial de morte, entenda
-
Prestes a se apresentar no Rio de Janeiro, Shakira acena para fãs em varanda de hotel
-
Kelly Key fala sobre pós-operatório do marido: Cirurgia foi um sucesso
-
Primeira decepção! Helena chora ao descobrir que precisa pedalar para andar de bicicleta e ...
-
Mirinho desabafa com Fabrício sobre a escolha de Alika/Lúcia por Tonho. Veja o que vai rol...
-
Thati Lopes anuncia nascimento da primeira filha e encanta ao compartilhar registros
-
União de gigantes! Péricles revela como pensou em Ana Castela para gravar Simplesmente Acontece: Tem identidade forte
-
Poliana Rocha surpreende Maria Sophia, filha de Pedro Leonardo, com presente de 15 anos de idade
-
Prestes a se apresentar no Rio de Janeiro, Shakira acena para fãs em varanda de hotel
-
Camila Queiroz fala da semelhança da filha com Klebber Toledo: Eu morro de amor

































