Mariana Weickert desabafa sobre maternidade: Depois de dez dias da Thereza, primeira vez que lavo o cabelo
Thereza é a primeira filha de Mariana com Arthur Ferraz
02/Mar/2018
Da Redação
Após dar à luz sua primeira filha, Thereza, Mariana Weickert compartilhou com seus seguidores do Instagram um pouquinho sobre sua rotina depois do nascimento.
Mariana andava meio sumida das redes sociais e não é para menos. A beldade está totalmente empenhada na tarefa de cuidar da recém-nascida, que veio ao mundo no dia 19 de fevereiro. A loira publicou alguns vídeos em seu InstaStories agradecendo todo o apoio e preocupação dos fãs nesse período. Ela ainda desabafou:
- Lavei o cabelo, consegui depois de dez dias da Thereza! Viram que eu sigo trabalhada nas olheiras, não só sigo como piorou, né, meus amores?
A mamãe ainda falou sobre as dificuldades dos primeiros dias, como passar noites em claro, além de falar sobre amamentação, porém finalizou:
- Mas é delicioso!
Fofa, né? Confira a seguir outras famosas que serão mamães em 2018:
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Maiara, Gretchen, Juliette Freire e mais! Conheça celebridades que foram diagnosticadas com ...
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela ...
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira

































