Com um filho de três meses, Mariana Weickert revela ainda não beijou o bebê sem o uso da máscara
A apresentadora já foi liberada pelos médicos, mas teme pela vida de Felipe
11/Jul/2020
Da Redação
Mariana Weickert tem sido extremamente cuidadosa com o pequeno Felipe, de três meses de vida. Em depoimento à revista Veja, publicado na última sexta-feira, dia 10, a artista contou que passou por momentos muito delicados em sua gravidez, já que ela, seu companheiro, Arthur Ferraz, e sua primogênita, Theresa, haviam contraído o novo coronavírus.
Testei positivo para Covid-19 quando estava no 38ª semana de gestação. E meu mundo desmoronou, relata.
O diagnóstico foi acompanhado de muito medo e insegurança, que permanecem mesmo após três semanas do nascimento do filho de Mariana. Isso faz com que ela proteja o bebê ao máximo, ao ponto de não beijá-lo nem mesmo sem máscara.
Ainda não tive coragem de beijar meu filho sem máscara, embora o pediatra tenha liberado. Passei da fase de contágio, e o Felipe testou negativo três vezes, mas me sinto insegura, disse.
Além disso, a apresentadora falou das mudanças que a pandemia causou nesse período de sua vida:
Eu tinha imaginado os últimos momentos de gravidez e um parto bem diferentes. Por causa da pandemia, não pude trabalhar até o fim da gestação, como fiz com minha primeira filha. Não deu tempo de arrumar o quartinho e acabei tendo de comprar tudo pela internet. Também não fiz o chá de bebê e não recebi visitas no hospital, nem mesmo dos meus pais. Eles só viram o neto até agora por vídeo.
No entanto, apesar de todo o sufoco, a loira está feliz:
Depois de tudo, eu me sinto mais forte e aliviada por ter corrido tudo bem. O Felipão já nasceu cheio de histórias para contar. Sei que daqui a pouquinho vou estar sufocando ele de tantos beijos.
Relembre abaixo os bastidores do primeiro parto de Mariana.
-
Luciano Huck, Thiaguinho, Ana Paula Siebert... Famosos comemoram convocação de Neymar Jr. p...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Luciano Huck tieta Sophie Charlotte e abre o jogo sobre Melhores do Ano: Injustiçada
-
O Neymar Jr. está na lista! Confira a repercussão da convocação do atleta para a Copa do ...
-
Meghan Markle exibe registros da comemoração do aniversário de casamento com Príncipe Harry; confira
-
Xuxa Meneghel explica decisão de fazer transplante capilar: Estava vendo uns buracos
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Hailey Bieber arranca suspiros em ensaio de lingerie e recebe elogios da web: Maravilhosa demais
-
Ivete Sangalo resgata entrevista sobre viver o agora após ser vista aos beijos com empresário








