X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2018 às 14:14 | Atualizada em 02/03/2018 às 15:09

Tori Spelling liga para a polícia duas vezes na mesma semana

Pressão e stress têm abalado a saúde mental da atriz, segundo fonte

Da Redação

Divulgação

Tori Spelling está passando por momentos difíceis em sua vida.

A atriz é mãe de cinco filhos, Stella, de nove anos de idade, Hattie, de seis anos de idade, Liam, de dez anos, Finn, de cinco e Beau, que faz um ano de idade nesta sexta-feira, dia dois.

Uma fonte contou à revista People que o último ano foi muito difícil para a atriz, com muita pressão e stress relacionado a seus filhos, trabalho e casamento com Dean McDermott.

- Ela guarda para si muita ansiedade e ela sabe que isso não é saudável para ela. Claro que ela vai eventualmente chegar em um ponto que irá explodir. Tori e Dean têm seus altos e baixos, mas eles se amam e família é algo muito importante para os dois.

Nesta quinta-feira, dia 1º, a polícia de Los Angeles recebeu um chamado às sete horas da manhã vindo do endereço de Tori. O policial Drake Madison disse que a situação acabou sendo um incidente doméstico, sem nenhum tipo de crime cometido. Segundo o site TMZ, a situação envolveu uma mulher com possíveis distúrbios mentais.

O TMZ também reportou que Tori ligou para a polícia na quarta-feira, dia 28, porque ela pensou que havia alguém invadindo sua casa. No fim das contas, era apenas seu marido chegando em casa.

Situações como estas não são de agora. Quatro anos atrás, escândalos de traição e vício em sexo por parte do marido de Tori fizeram o casamento dos dois quase terminar, e resultou em Dean entrando para a reabilitação.

Em 2014, Dean falou sobre o ocorrido para a revista People:

- Eu sinto muito pelos meus erros e pela dor que causei à minha família. Eu tomo total responsabilidade pelos meus atos e voluntariamente me internei em um centro de tratamento para cuidar da minha saúde e problemas pessoais.

Tori também contou que com o tempo o casal conseguiu superar este problema e seguir em frente, baseados no amor que sentem um pelo outro.

Confira abaixo quais são as polêmicas que envolvem o casal:



Enquanto Tori estava internada por causa da suspeita de Ebola, Dean estava lá com ela, certo? Errado. O marido da atriz foi flagrado saindo de um sex shop. Oi?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.