X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2018 às 09:49 | Atualizada em 22/03/2018 às 16:21

Após cirurgia de Neymar, Bruna Marquezine ganha folga de gravações de Deus Salve o Rei

Atriz poderá ficar ao lado do namorado, que está se recuperando após a operação

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine poderá dedicar seu tempo a Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no pé direito, sem se preocupar com o trabalho. De acordo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a atriz foi dispensada das gravações de Deus Salve o Rei nesta segunda-feira, dia 5, para ficar com o namorado.

No sábado, dia 3, o jogador de futebol enfrentou uma cirurgia em Belo Horizonte, Minas Gerais, e teve alta no domingo, dia 4, quando foi flagrado ao lado de Bruna e da mãe, Nadine, embarcando em um jatinho de volta à sua casa em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Bruna já havia demonstrado todo seu apoio para o namorado, que deve ficar de dois meses a três meses em recuperação e só deve voltar a jogar bola um mês antes do início da Copa do Mundo da Rússia. 

Confira, a seguir, os momentos dos dois desde que voltaram:


Os fotógrafos conseguiram captar o momento exato da despedida. Bruna até foi vista chorando ao dizer tchau para o namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.