X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2018 às 09:49 | Atualizada em 22/03/2018 às 16:21

Após cirurgia de Neymar, Bruna Marquezine ganha folga de gravações de Deus Salve o Rei

Atriz poderá ficar ao lado do namorado, que está se recuperando após a operação

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine poderá dedicar seu tempo a Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no pé direito, sem se preocupar com o trabalho. De acordo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a atriz foi dispensada das gravações de Deus Salve o Rei nesta segunda-feira, dia 5, para ficar com o namorado.

No sábado, dia 3, o jogador de futebol enfrentou uma cirurgia em Belo Horizonte, Minas Gerais, e teve alta no domingo, dia 4, quando foi flagrado ao lado de Bruna e da mãe, Nadine, embarcando em um jatinho de volta à sua casa em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Bruna já havia demonstrado todo seu apoio para o namorado, que deve ficar de dois meses a três meses em recuperação e só deve voltar a jogar bola um mês antes do início da Copa do Mundo da Rússia. 

Confira, a seguir, os momentos dos dois desde que voltaram:


Os fãs-clubes que acompanham a rotina de BruMar também estavam atentos a cada passo do casal e compartilharam na diversos registros exclusivos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Como você acha que a filha de Sabrina Sato irá se chamar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.