X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2018 às 09:39 | Atualizada em 19/09/2019 às 09:48

Gabriela Duarte desabafa sobre ausência da mãe na infância: - Tinha muitas saudades

No Domingão do Faustão, ela relembrou um dos papéis mais marcantes de Regina Duarte

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Gabriela Duarte é um daqueles casos de quem resolveu seguir os passos da mãe e se tornou atriz, chegando até a contracenar com Regina Duarte em alguns trabalhos, como em Por Amor e Chiquinha Gonzaga. Mas apesar de ter começado nas telinhas bem novinha, a atriz sentiu a ausência da mãe quando Regina estava no auge de sua carreira.

Em participação no Ding Dong, do Domingão do Faustão, Gabriela desabafou sobre sua infância após Simone e Ivan Lins cantarem a música Começar de Novo, tema de Malu Mulher, série protagonizada por Regina Duarte no fim dos anos 70:

Eu tinha seis anos em Malu Mulher e tinha muita saudades da minha mãe, que estava gravando muito. Foi uma fase assim muito que...bom, a música me traz essas recordações. É um hino dessa mulher que vai à luta mesmo.

Outras recordações de Gabriela foram exibidas no programa, que relembrou a primeira novela da atriz, Top Model, em 1989. Ao lado de Marcelo Faria, que também estava no quadro e interpretava seu irmão no folhetim, ela falou que irá contracenar novamente com o ator e amigo, já que os dois estão no elenco de Orgulho e Paixão, nova novela global das seis que estreia na próxima terça-feira, dia 20. Na trama, ele interpreta Aurélio, apaixonado por Julieta, personagem de Gabriela:

- A Julieta é uma mulher muito austera, rígida, mandona. Para mim está sendo sensacional, é uma mulher muito diferente de mim.



Fernanda Torres e Fernanda Montenegro interpretaram a mesma personagem no longa Casa de Areia, lembra?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.