
Ivete Sangalo volta para as redes sociais e fala da rotina com as gêmeas: - Noites sem dormir
A cantora brincou que estava usando filtros no Instagram para disfarçar o cansaço
02/Abr/2018
Da Redação
Desde que deu à luz gêmeas, Ivete Sangalo tem dividido com os fãs seus momentos como mamãe de segunda viagem. Ela, que é casada com Daniel Cady, é mãe de Marcelo, de oito anos de idade, e agora de Marina e Helena. Usando seu Instagram Stories, a cantora fez a felicidade de seus seguidores ao anunciar que vai usar mais as redes sociais a partir de agora.
A princípio, ela usou um filtro para ficar com orelhinhas de coelho e brincou:
- Bom dia, gente, olha eu aqui bem coelheca! Tô usando filtro só pra disfarçar as noites sem dormir. Estou ótima! Morrendo de saudades de vocês. Resolvi voltar pras redes sociais porque agora equilibrou o sistema, né, agora ta todo mundo organizado.
Em seguida, usou outro filtro e indicou que as duas meninas estava dormindo e que ela ia aproveitar para ir à academia. Por fim, disse que estava feliz e que na sua vida agora está rolando só amor.
Fofa!
Logo abaixo, veja quem são os famosos papais de gêmeos!
-
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, revela planos de casamento e explica como enfrenta os haters
-
Luciano Szafir homenageia João Lucas em aniversário: Tenho como um filho!
-
Nicole Bahls teria vivido recaída com ex e enviado prova a Carol Nakamura, apontada como affair do empresário, diz jornal
-
Após término com Virginia, Zé Felipe pede ajuda aos fãs para criar coreografia para nova música
-
Paolla Oliveira se derrete por Diogo Nogueira em show no Rio de Janeiro