X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2018 às 22:50 | Atualizada em 11/04/2018 às 08:27

Ana Hickmann se emociona ao falar de vitória de cunhado na justiça: - Gratidão

Durante lançamento de revista, a apresentadora acabou tendo que enxugar as lágrimas ao relembrar atentado que sofreu em quarto de hotel em Belo Horizonte

Guta Valente

AgNews

Ana Hickmann esteve na noite desta terça-feira, dia 10, no lançamento da revista Fashion Eyes, na Casa Petra, em São Paulo. A apresentadora, que possui sua própria linha de óculos há mais de 15 anos, comemorou poder ser a estrela da capa de estreia da publicação da Go Eyewear:

- É uma revista que veio para fazer história não só para o setor ótico, mas para moda. Com todas as dificuldades que o mercado vem sofrendo, ter alguém que investe, acredita, traz tendência de uma forma fácil, tanto do luxo ao mais básico, do dia a dia. Eu acho que é tudo de bom e poder ser a primeira capa melhor ainda. 

A beldade ainda comentou sobre a viagem que fez à Israel, onde foi batizada no Rio Jordão:

- Foram dez dias incríveis em Israel. Foi meu batismo sim, vou mostrar as imagens em breve no meu canal. A viagem mexeu muito comigo, e é tudo aquilo que as pessoas falam. É um turbilhão de energia, de emoção e tudo que você sente ali. Poder ter feito aquilo e com as pessoas que estavam comigo, foi muito legal.

Sem entregar os detalhes da viagem, que prometeu mostrar em seu canal no YouTube, Ana Hickmann acabou comentando sobre a vitória que seu cunhado, Gustavo Correa, e sua família obtiveram na justiça na última semana, quando ele foi absolvido da acusação de matar Rodrigo  Pádua, que se dizia fã da apresentadora e em maio de 2016, invadiu o quarto de hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais, atentando contra sua vida. Gustavo, matou Rodrigo após ele tentar atacar Ana e atirar contra sua esposa, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora, que também estava no quarto de hotel onde tudo aconteceu. Mais tarde, o cunhado da apresentadora foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

Para Ana, a viagem também foi a oportunidade de agradecer por estar reunida com sua família nos dias de hoje:

- Eu acho que a primeira palavra que a gente pensou quando fez uma oração é gratidão mesmo, agradecer. A gente tem tanta oportunidade na vida, que para muitas pessoas é bobagem, mas eu não vejo como bobagem, eu vejo como algo importante. Gratidão, amor, união.. mas a gratidão está em primeiro lugar. Uma das coisas que eu fui agradecer lá foi exatamente isso. Lá fui deixar um pedido que, graças a Deus, uma semana depois eu fui atendida também. Graças a Deus a justiça foi feita e ela enxergou exatamente aquilo que aconteceu. Nós temos muito problema nesse país, tem muita coisa para vencer, mas também tem muita gente séria, certa, honesta e quer mostrar que é diferente e na justiça também é assim, por isso desde o começo eu sempre disse: Eu acredito na justiça e ela está acontecendo.

Ao falar sobre seu canal no YouTube, Ana entregou que está amando a experiência de poder se aproximar mais dos seus fãs através da internet e abrir as portas para que a conheçam por trás das câmeras, afinal, ela frisa que não tem nada a esconder sobre sua vida:

-  Eu estou amando essa experiência! Eu descobri realmente o que eu quero mostrar e o que as pessoas querem ver, o que a Ana Hickmann é na frente e atras das câmeras. Não tem vergonha nenhuma mostrar isso, as coisas que eu acredito e curto. Então tem sido muito bacana. A família inteira acabou entrando no rolo.... marido, filho, funcionários, minha sogra, meu sogro, irmã...todo mundo faz parte do negócio, até a Dodo, que cozinha em casa, virou personagem.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.