Caco Ciocler emagrece cinco quilos para viver personagem 16 anos mais novo: - Fiquei irritadiço, tonto e deprimido
O ator dará vida a Edgar em Segundo Sol, próxima novela das nove
15/Abr/2018
Da Redação
Caco Ciocler enfrentou um verdadeiro desafio para dar vida a Edgar, seu personagem na próxima novela das nove, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. Aos 46 anos de idade, Caco margulhou de cabeça no papel e emagreceu cinco quilos para incorporar o personagem: um rapaz de caráter duvidoso, que terá de 30 anos de idade - quase 20 a menos que o ator - na primeira fase da trama.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Caco revelou que essa foi a primeira vez que teve que emagrecer por um trabalho e contou como recebeu a notícia:
- Isso nunca tinha me acontecido antes. Em um primeiro momento, achei que fosse uma maneira sutil de me dizer que eu precisava ficar mais bonito. Depois, lendo os capítulos, entendi que meu personagem começa a novela com 20 anos a menos. É um playboy, supermimado, que não trabalha e vive na piscina de casa.
O ator também contou como conseguiu chegar a seu objetivo em um período relativamente curto:
- Eu tinha apenas três semanas até o início das gravações. Com a ajuda de profissionais, intensifiquei bastante os meus treinos funcionais e iniciei uma dieta rigorosa. Para a minha sorte, as gravações atrasaram e aquelas três semanas acabaram virando quase dois meses e meio. Assim, consegui um resultado bem mais visível. Perdi cerca de cinco quilos, mas ganhei muita massa muscular.
Caco não escondeu os desafios de encarar uma transformação como essa e revelou que seguir a dieta não foi fácil no início:
- Você passa por um processo maluco de abstinência. Fiquei irritadiço, tonto e deprimido, mas depois passou. Agora estou superacostumado. O mais difícil tem sido resistir ao cheiro de um bom pão na chapa, de uma pizza e dos chocolates que não sejam 85% cacau.
Durante a entrevista, Ciocler ainda adiantou alguns detalhes de seu personagem em Segundo Sol e elogiou o autor:
- O Edgar é um filhinho de papai, um privilegiado da altíssima oligarquia baiana, mas aparentemente sem muita autoestima. Ao mesmo tempo, é um conquistador bem-sucedido, gosta de música clássica e toca piano, então, parece ter uma alma sensível. Ele também é fraco de caráter, mas muito carinhoso e afetivo com a filha. Enfim, são muitas pontas soltas e tenho que descobrir qual cola melhor vai unir todas elas. Esse é o barato de fazer uma novela do João Emanuel Carneiro: os personagens são complexos, multifacetados e surpreendentes. E nada é tão fechado.
Aproveite e confira, na galeria abaixo, outros artistas que mudaram por um papel!
-
Na reta final da gravidez, Lore Importa mostra celebrações do feriado em família: Já imag...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Rafa Kalimann encanta ao mostrar Nattan e Zuza dormindo juntinhos
-
Alika deduz que Virgínia armou contra ela. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Ator e dublador Luis Franke morre aos 66 anos de idade
-
Gloria Pires mostra fotos raras com Orlando Morais em comemoração aos 38 anos juntos
-
João Guilherme faz declaração de aniversário para Agnes Nunes: Uma estrela na Terra
-
Virginia Fonseca surge ao lado dos filhos na Páscoa e web reage: Estou apaixonada!
-
Paris Hilton encanta ao mostrar comemoração de Páscoa ao lado dos filhos






























