X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2018 às 15:44 | Atualizada em 19/04/2018 às 14:31

Ana Maria Braga causa polêmica com internautas ao chamar Kaysar de fake

Paula, que conversava com Ana após sua eliminação, defendeu o brother

Da Redação

Divulgação

Paula, eliminada da casa do BBB 18 na terça-feira, dia 17, foi ao costumeiro café-da-manhã no Mais Você na quarta-feira, dia 18. Em um determinado momento da conversa, Ana mostrou a Paula um ao vivo da casa, onde estão os finalistas Kaysar, Gleici e família Lima.

O sírio apareceu cantando na cozinha, e Ana comentou: 

Ele é uma figura muito peculiar, né. Ontem ele estava assim o dia inteiro, acelerado, cantando...

Ele é fora da casinha, interrompeu Paula.

Mas Ana continuou:

No começo a gente achava que ele era um pouco fake assim, né.

Paula completou: Eu acho assim... O jeito dele, a personalidade dele, é essa. Ele é uma pessoa de bom coração, ele tem bom humor, ele é desse jeito mesmo, não é fake. Ele não ia dar conta de ficar fake o resto da vida...

Os fãs de Kaysar - e até de Paula - ficaram enfurecidos com a afirmação de Ana, e começaram a rebater a apresentadora no Twitter:

Ana Maria, apresentadora, dizendo que o Kaysar é fake, e querendo fazer a Paula concordar. Nojo, nojo, nojo! Graças a Deus a Paula defendeu.

Socorro Namaria! Chamando Kaysar de fake! O que é isso!

Ana Maria chamando o Kaysar de fake... a pessoa mais fake nessa casa é Ayrton, pelos tuites dele você vê o tipo de gente que ele é na vida.

Mas muitos internautas concordaram com Ana:

Ana Maria representando o Brasil: Ele é meio fake, né - sobre o Kaysar kkk

E aí, quem será que leva o prêmio nesta edição?

Abaixo, veja como o programa mudou ao passar dos anos:


A tecnologia do programa também evoluiu muito! Na imagem, a sister Jéssica do BBB 18 aparece usando o microfone utilizado pelos brothers atualmente. Eles são colocados pelo pescoço, como uma espécie de colar, e não podem ser tirados. É possível tomar banho e até entrar na piscina com o acessório, feito para captar qualquer fala dos participantes, que em edições anteriores sempre tentavam burlar e falar algo sem serem ouvidos, além de, por inúmeras vezes, terem quebrado os microfones antigos, que ainda não eram à prova d'água.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.