X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2018 às 13:24 | Atualizada em 24/04/2018 às 13:34

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega entrega que o pai frequenta motel aos 82 anos de idade!

O comediante, inclusive, está fazendo reposição de hormônio antes de se casar com moça 44 anos mais jovem

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, aos 82 anos de idade Carlos Alberto de Nóbrega vai subir novamente ao altar, dessa vez para se casar com Renata Domingues, que é 44 anos mais nova do que ele. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o filho do comediante, Marcelo de Nóbrega, falou sobre o fato de seu pai se casar, mesmo com a idade avançada:

- Eu acho sensacional. Acho sensacional porque meu pai se recusa a envelhecer. Ele não quer envelhecer, ele vai na academia, faz ginástica, faz musculação. Então ele se cuida muito. Ele tem essa coisa jovem, o espírito dele é jovem, a cabeça dele é jovem, ele decora um programa inteiro. Não vai ter alzheimer nunca. 

Ele ainda brincou:

- Eu falei pro meu pai Você vai casar de novo? Eu falei Eu não vou conseguir ir neste casamento, no próximo eu vou!, disse, rindo.

A eleita de Carlos, inclusive, foi aprovada pela família:

- A Renata é ótima! É médica, moça inteligente, simpática e muito legal, aprovada pela família, todo mundo gosta dela. 

Por fim, ainda soltou uma informação curiosa sobre o pai:

- Eu posso entregar o meu pai aqui agora: ele tá fazendo uma reposição hormonal, que é testosterona. Deixa a pessoa mais jovem e com mais disposição. E fez muito bem pra ele. E em relação ao casal, eles se dão muito bem. Outro dia eu liguei pra ele e falei Pai, você sumiu. E ele Eu tô no motel!

Logo abaixo, veja mais declarações de famosos sobre sexo:


Para finalizar, é claro que não poderia faltar Cleo, que coleciona declarações polêmicas em suas entrevistas. Tanto é que citar apenas uma seria injustiça, então confira tudo o que ela já falou sobre sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.