Buddy Valastro desafia competidores a criar bolo em formato de lustre na Batalha dos Confeiteiros
No segundo episódio da competição, confeiteiros ainda reproduziram as tatuagens de Lucas Silveira, da Banda Fresno, em bolo
26/Abr/2018
Da Redação
O segundo episódio da Batalha dos Confeiteiros, exibido na noite da última quarta-feira, dia 25, mostrou que Buddy Valastro, o Cake Boss, não está para brincadeira nesta temporada! Os confeiteiros foram surpreendidos com dois desafios de tirar o fôlego e ainda foram analisados por ninguém menos que Chiquinho Scarpa e a modelo Carol Ribeiro.
Na primeira prova da noite, os participantes tiveram que reproduzir as tatuagens de Lucas Silveira, da Banda Fresno, em um bolo. Além de serem avaliados pelo apresentador da atração, o próprio cantor e Sérgio Led's, um dos mais famosos tatuadores do Brasil, estiveram presentes na atração para darem suas notas.
Luiz foi bem avaliado por Lucas e Sérgio. Buddy Valastro concordou com os dois convidados e o participante foi o eleito o melhor da prova, escapando do desafio de eliminação.
- Acho que ele foi o que mais cumpriu a missão aqui e no tempo que tinha, declarou o cantor da banda Fresno.
O desafio de eliminação foi um verdadeiro teste de gravidade para qualquer confeiteiro, até mesmo os mais experientes, como explicou Buddy. Os cozinheiro precisaram criar elegantes bolos de cabeça para baixo, em formato de lustres, que além de impressionarem os jurados, tinham que ter estrutura suficiente para ficarem suspensos.
Buddy foi duro na avaliação e disse que um dos bolos tinha aparência de barato e simplório. Uma das participantes que realizou o bolo com detalhes em renda,declarou que não estava satisfeita com o desempenho de sua equipe, deixando um clima tenso no estúdio da atração. Já para a outra criação, Buddy rasgou elogios, embora declarasse que a criação estivesse sem vida. O terceiro bolo recebeu grandes elogios dos convidados. A modelo Carol Ribeiro declarou que o bolo, todo em dourado, pareceria um verdadeiro lustre marroquino. Ao final, a terceira criação foi a vencedora da noite e mais uma vez Luiz acabou estando entre os melhores da noite. Ineu e Rita foram para a berlinda após o apresentador declarar que o bolo apresentado pelo grupo não tinha estrutura e sustentação para ser um lustre. Buddy escolheu eliminar o confeiteiro, após declarar que a confeiteira ainda tinha um futuro brilhante pela frente.
A seguir, veja quem são os participantes da segunda temporada do reality show!
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Filme vencedor do Oscar, clássico brasileiro... Relembre a carreira de Selton Mello!
-
Relembre os (melhores!) episódios de Ano Novo das séries
-
De vilã à mocinha! Relembre todos os papéis interpretados por Leticia Colin
-
Bateu a nostalgia? Confira o antes e o depois do elenco de Hilda Furacão
-
Ellen busca Sofia na escola e avisa à menina que elas viverão uma aventura. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Inspire-se nas famosas para fazer sua maquiagem de Ano Novo!
-
Relembre os (melhores!) episódios de Ano Novo das séries
-
Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul vai até o túmulo do marido e relembra todo sofrimento que viveu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
















