Nanda Costa fala sobre mudança no visual: - A minha vaidade é de acordo com meu trabalho
A atriz também revela o que a fez aceitar sua nova personagem em Segundo Sol
27/Abr/2018
Roseane Santos
Depois de viver a maluquinha Sandra Helena em Pega Pega, novela das sete da Globo, Nanda Costa será Maura, uma jovem moderna na próxima novela das nove, Segundo Sol. A atração estréia dia 14 de maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso, e foi apresentada à imprensa na noite da última quinta-feira, dia 26.
Foi lá, inclusive, que a atriz revelou que passou um mês na Bahia para pegar o sotaque de onde se passa boa parte da trama e já exibe um corte de cabelo mais bagunçado para combinar com a personalidade desencanada de seu personagem.
- Para eu aceitar um papel com um intervalo tão curto para preparação, tinha que ser bem diferente do outro. Fazia uma ladra perua em Pega Pega e agora farei uma policial. O cabelo foi a primeira transformação, cortei logo e agora está na cor natural dele. A minha vaidade é de acordo com meu trabalho. Faço o que tiver que fazer e vou me adaptando com o visual, disse.
A atriz falou também que está fazendo aulas de luta para preparar melhor o corpo.
- Sempre gostei de fazer e acho bom que o corpo de Maura tem que ser mais forte. Estou me esforçando bem nos treinos, disse.
Sem comer carne vermelha há quase dois anos, ela garante também que precisa de uma alimentação saudável para encarar a rotina de trabalho.
- Acho que tudo tem que ser bem balanceado, mas não sou neurótica. Evito doces, frituras, mas se tiver que provar uma vez ou outra, eu como e fecho a boca no dia seguinte, diz.
Aproveite e veja, a seguir, outros atores que são camaleões:
-
Tom Brady, Dave Grohl, Pelé... Relembre alguns famosos que tiveram filhos fora do casamento
-
Mãe de Virginia Fonseca mostra reação dos netos com presentes de Vini Jr.
-
Lucas Guedez abre o jogo e diz que Virginia e Vini Jr. estão tendo sentimentos: Estão se go...
-
Clara Maia se derrete por dobrinhas do filho e celebra ganho de peso do bebê. Veja o que ela...
-
Rei Charles III retira todos os títulos e privilégios reais do irmão Príncipe Andrew
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Leo pede para retomar o cargo de babá de Sofia, e Samuel desaprova. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, Dado Dolabella... Confira os famosos que são vegetarianos ou veganos!
-
Estela lembra de Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado















