X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2018 às 12:05 | Atualizada em 28/04/2018 às 12:05

Thiago Fragoso volta para gravar cenas finais de O Outro Lado do Paraíso, diz colunista

Ator que interpreta Patrick na trama se ausentou do set para fazer uma cirurgia

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Para quem estava preocupado com o final de O Outro Lado do Paraíso sem o personagem Patrick pode ficar sossegado. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Thiago Fragoso, que interpreta o advogado na trama, se ausentou das gravações após descobrir um nódulo nos rins. O ator fez uma cirurgia para retirar o nódulo e passa bem após o procedimento e deve voltar a gravar a reta final da novela em breve.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Thiago irá gravar nove sequências na próxima segunda-feira, dia 30 e na terça, dia 1º de maio. Patrick aparecerá em uma cama de hospital, após levar um tiro durante o resgate do sequestro de Tomaz. Essas cenas já foram feitas por um dublê

A novela chega ao fim em duas semanas, no dia 11 de maio. Até lá, muita emoção espera os telespectadores, como o julgamento de Sophia, vivida por Marieta Severo. As cenas já foram gravadas e o promotor Abel, interpretado por Charles Fricks, conduzirá o processo no lugar de Patrick. Já o advogado de Sophia será interpretado por Paulo Betti.

Os fãs também se perguntam se Clara, interpretada por Bianca Bin e Patrick também terão seu final feliz. O casal caiu no gosto do público e ganharam o nome carinhoso de Clarick.




Mas, infelizmente, o casal deve se separar em breve, após Clara resolver abrir mão de seu amor para tentar salvar a vida da irmã, Adriana, vivida por Julia Dalavia. Porém, fica a torcida de que Clarick ainda possa ter seu final feliz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.