X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2018 às 12:05 | Atualizada em 28/04/2018 às 12:05

Thiago Fragoso volta para gravar cenas finais de O Outro Lado do Paraíso, diz colunista

Ator que interpreta Patrick na trama se ausentou do set para fazer uma cirurgia

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Para quem estava preocupado com o final de O Outro Lado do Paraíso sem o personagem Patrick pode ficar sossegado. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Thiago Fragoso, que interpreta o advogado na trama, se ausentou das gravações após descobrir um nódulo nos rins. O ator fez uma cirurgia para retirar o nódulo e passa bem após o procedimento e deve voltar a gravar a reta final da novela em breve.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Thiago irá gravar nove sequências na próxima segunda-feira, dia 30 e na terça, dia 1º de maio. Patrick aparecerá em uma cama de hospital, após levar um tiro durante o resgate do sequestro de Tomaz. Essas cenas já foram feitas por um dublê

A novela chega ao fim em duas semanas, no dia 11 de maio. Até lá, muita emoção espera os telespectadores, como o julgamento de Sophia, vivida por Marieta Severo. As cenas já foram gravadas e o promotor Abel, interpretado por Charles Fricks, conduzirá o processo no lugar de Patrick. Já o advogado de Sophia será interpretado por Paulo Betti.

Os fãs também se perguntam se Clara, interpretada por Bianca Bin e Patrick também terão seu final feliz. O casal caiu no gosto do público e ganharam o nome carinhoso de Clarick.




Mas, infelizmente, o casal deve se separar em breve, após Clara resolver abrir mão de seu amor para tentar salvar a vida da irmã, Adriana, vivida por Julia Dalavia. Porém, fica a torcida de que Clarick ainda possa ter seu final feliz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.