X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2018 às 11:16 | Atualizada em 02/05/2018 às 11:37

Alice Wegmann é vítima de assédio nas redes sociais e rebate: Entendem por que não é mimimi?

A atriz está no ar em Onde Nascem os Fortes no papel de Maria

Da Redação

Divulgação

Alice Wegmann foi vítima de assédio nas redes sociais na última terça-feira, dia 1. Um comentário publicado no Instagram da atriz foi postado logo após ir ao ar a cena em que Maria, personagem da atriz em Onde Nascem os Fortes, sofrer uma tentativa de estupro por Jurandir, interpretado por Rodrigo Garcia.

Mais tarde, Alice publicou em seus Stories um print do comentário e escreveu: 

Entendem por que não é mimimi?

Na rede social, um usuário escreveu: Fiquei tão excitado ao ver você quase sendo forçada a transar com o cara e triste quando o idiota levou um ferro na cara e não te pegou de jeito.

A frase causou revolta na atriz e em seus seguidores, como não poderia deixar de ser. 

Na galeria abaixo, veja mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais.


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.