X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2018 às 17:15 | Atualizada em 02/05/2018 às 17:56

J.K. Rowling pede desculpa por ter matado Dobby em Harry Potter, confira!

A escritora recorreu ao Twitter para pedir perdão

Da Redação

Getty Images

J.K. Rowling recorreu ao seu Twitter para fazer um pedido de desculpas anual nesta quarta-feira, dia 2. A escritora, que pode abordar a sexualidade em Animais Fantásticos e Onde Habitam, pediu perdão por ter matado Dobby na seguinte mensagem:

É aquele aniversário novamente. Neste ano, eu peço perdão por matar alguém que não morreu durante a Batalha de Hogwarts, mas que deu sua vida para salvar as pessoas que a ganhariam. Eu me refiro, obviamente, ao Dobby. 

Os fãs, claramente, foram à loucura e comentaram:

De primeira, eu não gostei do Dobby, mas queria ser mais como ele. Sua morte no livro e no filme sempre me fazem chorar. 

Eu entendo, mas não gostei disso!

Ainda dói, mas foi uma bela história! 

Emocionante, não? J.K. Rowling, inclusive, respondeu a pessoa que falou não gostar do Dobby no começo da história - e os internautas brincaram com a situação, dizendo que a fã deveria estar pulando sem parar após essa resposta. Enquanto isso, relembre os vilões de Harry Potter:


Severo Snape foi um vilão por muito tempo, até que sua verdadeira identidade foi revelada. Ele foi professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e passava uma imagem horrível em Hogwarts, além de ter se tornado um Comensal da Morte. Porém, em sua morte, foi descoberto que ele era um fiel escudeiro de Dumbledore, que o matou a pedido do mesmo, e que esteva protegendo Harry e os outros durante todo o tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.