Após casamento civil com empresária espanhola, Richard Gere celebra a união em grande estilo, confira!
O ator oficializou a cerimônia com Alejandra Silva
07/Mai/2018
Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, Richard Gere saiu do time dos solteirões e se casou com a empresária espanhola, Alejandra Silva. Desta vez, segundo a People, o par continuou com as celebrações do casamento ao lado de amigos e familiares no último domingo, dia 6.
Uma fonte da mídia, inclusive, contou que o artista levou diversos monges ao casamento, afinal, Gere é budista. Sua atual companheira também é adepta à crença e chegou a contar para o jornal espanhol ABC:
- Eu nasci Católica, mas me converti ao budismo dois anos atrás. Acho que [a religião] já estava dentro de mim. Acredito em reencarnação, então, por isso, creio que já era budista muito antes de perceber.
Anteriormente, Richard e Alejandra só teriam oficializado a união através de um casamento civil. Desta vez, com uma festa, a amiga do casal, Saundra Santiago, dividiu com os seguidores uma foto da celebração, dizendo:
Meu amigo se casou com essa mulher de alma linda!
Confira, também, um clique compartilhado pela empresária:
Queria agradecer a essa pessoa que me dá força com seu apoio, exemplo, presença.
Aproveite e confira, a seguir, quem mais deve subir ao altar em 2018:
-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Neymar Jr. realiza primeiro treino com a Seleção e brinca: Estavam com saudades?
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Após 15 anos, Banda Menudo anuncia retorno aos palcos
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para recebe...
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos






