X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2018 às 15:49 | Atualizada em 13/05/2018 às 14:32

Kylie Jenner estaria ignorando boato de que seu segurança seria o pai de Stormi, segundo site

Os boatos dizem que as similaridades entre a bebê e o funcionário são grandes

Da Redação

Getty Images

Como você já viu no ESTRELANDO, alguns boatos começaram a rolar falando que Stormi, filha de Kylie Jenner, poderia não ser de Travis Scott. No entanto, de acordo com o TMZ desta quarta-feira, dia 9, a socialite está ignorando essas acusações. O veículo ainda diz que Kylie fala que essa história é besteira. 

Supostamente, segundo os bafafás, Stormi seria filha do guarda-costas dela, Tim Chung, por conta de certas similaridades entre os dois (como os olhos e o nariz), porém fontes de Kylie entraram em defesa da empresária dizendo que ela nunca fez sexo com seu funcionário. Ou seja, não teria como a possibilidade da baby ser filha dele ao invés de Travis.

Não é a primeira vez que a paternidade da criança é questionada. Anteriormente, estavam rolando especulações de que Stormi seria filha de Tyga, ex de Kylie. Porém, o rapper se pronunciou rapidamente sobre o assunto ao dizer:

- Eu nunca disse nada sobre a filha de alguém insinuando meu envolvimento; e nunca falarei. Então, por favor, parem de espalhar uma história falsa que acaba atacando a família de alguém. 

Tenso! Mas relembre, abaixo, outras polêmicas em que a família Kardashian-Jenner esteve envolvida:


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.