X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2018 às 15:47 | Atualizada em 10/05/2018 às 16:11

Fátima Bernardes receberá prêmio nos Estados Unidos por seus 30 anos de carreira, confira!

A jornalista fará uma pequena pausa em sua agenda, sendo substituída por Ana Furtado durante os dois dias em que estará fora do país

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Fátima Bernardes anunciou nesta quinta-feira, dia 10, que fará uma pausa em sua agenda. O motivo? A jornalista receberá um prêmio de reconhecimento de sua carreira... nos Estados Unidos! Uau, hein! A apresentadora do Encontro contou durante o programa:

- Vou participar de um evento promovido pela comunidade brasileira nos Estados Unidos. É um reconhecimento aos mais de 30 anos de carreira.  

Fátima será homenageada no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura, que fará com que o prêmio Lifetime Achievement chegue às suas mãos. Essa premiação visa reconhecer quem transmite uma boa imagem do Brasil em esfera internacional. Incrível, né? 

A pausa de Bernardes será curta. Dois dias fora de seu programa, a apresentadora será substituída por Ana Furtado até seu retorno aos solos brasileiros. 

Ainda, aproveite para relembrar os momentos em que a apresentadora deu o que falar no Encontro:


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido, William Bonner, no palco do Encontro com Fátima Bernardes. Ela ficou tão envergonhada, que até ficou com o rosto vermelho. É muito amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha das acusações de assédio de Morgan Freeman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.