X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2018 às 15:47 | Atualizada em 10/05/2018 às 16:11

Fátima Bernardes receberá prêmio nos Estados Unidos por seus 30 anos de carreira, confira!

A jornalista fará uma pequena pausa em sua agenda, sendo substituída por Ana Furtado durante os dois dias em que estará fora do país

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Fátima Bernardes anunciou nesta quinta-feira, dia 10, que fará uma pausa em sua agenda. O motivo? A jornalista receberá um prêmio de reconhecimento de sua carreira... nos Estados Unidos! Uau, hein! A apresentadora do Encontro contou durante o programa:

- Vou participar de um evento promovido pela comunidade brasileira nos Estados Unidos. É um reconhecimento aos mais de 30 anos de carreira.  

Fátima será homenageada no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura, que fará com que o prêmio Lifetime Achievement chegue às suas mãos. Essa premiação visa reconhecer quem transmite uma boa imagem do Brasil em esfera internacional. Incrível, né? 

A pausa de Bernardes será curta. Dois dias fora de seu programa, a apresentadora será substituída por Ana Furtado até seu retorno aos solos brasileiros. 

Ainda, aproveite para relembrar os momentos em que a apresentadora deu o que falar no Encontro:


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido, William Bonner, no palco do Encontro com Fátima Bernardes. Ela ficou tão envergonhada, que até ficou com o rosto vermelho. É muito amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.