Fátima Bernardes é homenageada com prêmio e Túlio Gadêlha se declara: Pense num namorado orgulhoso
O casal ainda teve que lidar com uma situação engraçada com as roupas de Túlio no hotel
12/Mai/2018
Da Redação
Como já contamos no ESTRELANDO, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão fazendo sua primeira viagem internacional juntos, em Miami, nos Estados Unidos.
O casal compareceu ao Brazilian Press Awards de Arte e Cultura na noite da última sexta-feira, dia 11, onde Fátima foi homenageada com o prêmio Lifetime Achievement, que reconhece pessoas que transmitem uma boa imagem do Brasil para o resto do mundo. Muito feliz, Túlio compartilhou trechos do evento em seu Instagram e escreveu que estava muito orgulhoso da apresentadora.
Pense num namorado orgulhoso.
Antes da premiação, Túlio, que já tinha dado o que falar por conta de sua mala minúscula, voltou a render risadas na internet pelo mesmo motivo. Ele compartilhou vídeos dele tendo que passar suas roupas no quarto do hotel, e escreveu: este é o lado ruim de trazer mala pequena. Fátima ainda teve que entrar em cena e ajudá-lo, mostrando como se passa uma camisa corretamente. Dá para acreditar?
Será que esta viagem ainda nos promete mais risadas? Enquanto isso, confira momentos fofos deste casal, a seguir!
-
Que fofura! Bruna Biancardi ganha surpresa das filhas ao voltar de viagem: Muito orgulho de v...
-
Xande de Pilares pede Thay Pereira em casamento na Disney
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
De confusão em anúncio a tapa no palco! Relembre as maiores polêmicas que já rolaram no O...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Xande de Pilares pede Thay Pereira em casamento na Disney
-
Carol Peixinho compartilha homenagem de aniversário para Thiaguinho: Te amo grandemente
-
Que fofura! Bruna Biancardi ganha surpresa das filhas ao voltar de viagem: Muito orgulho de você!
-
Assessoria de Virginia Fonseca afirma que a influenciadora nunca seguiu Ana Castela nas redes sociais
-
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após três dias internado
















































