X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2018 às 16:40 | Atualizada em 24/05/2018 às 17:12

Mariana Ferrão chora ouvindo música do grupo Katinguelê

A canção faz a apresentadora lembrar de um momento triste em sua vida

Da Redação

Divulgação

A apresentadora Mariana Ferrão está sempre animada e esbanjando alegria a todos em seu Instagram. Ela sempre mostra seu dia a dia com seus seguidores e compartilha frases motivacionais. Mas em vídeo recente, Mariana emocionou a todos. Enquanto ouvia a música Lua Vai, do grupo Katinguelê, a apresentadora falou do quão especial a canção era para ela, porque quando sua mãe ficou internada na UTI, ela ouvia e pedia para a lua dizer à sua mãe que se ela fosse, a apresentadora iria sentir saudade, bem como diz a letra.

Confira a publicação, a seguir:

No dia 14 de maio completaram 19 anos desde que a mãe de Mariana faleceu. Mariana publicou um vídeo no dia e disse o quanto ela faz falta.

14 de maio: aniversário da morte da minha mãe. 19 anos sem ela do lado de fora. 19 anos com ela cada vez mais dentro de mim. 19 anos de conversas imaginadas e da certeza de tê-la por perto. 19 anos de aprendizado, de saudade, de transformação. E uma vida inteira de amor que transborda. Mas que para transbordar sempre me inunda por dentro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.