X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2018 às 16:49 | Atualizada em 31/05/2018 às 16:50

Luiza Brunet comenta derrota em processo contra Lirio Parisotto: Vou lutar pra sempre

O empresário também se manifestou, após vencer batalha judicial

Da Redeção

AgNews

Após Luiza Brunet ter perdido processo que movia contra o empresário Lirio Parisotto, o caso ganhou mais um capítulo, na última quarta-feira, dia 30.

Comemorando o resultado, Lirio foi ao Instagram para pronunciar-se oficialmente. Ele começou o texto Relembrando velhas Veredas e alegou ter sido vítima de quatro acusação. Em seguida, listou quais foram as acusações, se defendendo.

No quarto tópico, o empresário declara que foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por uma suposta lesão leve, condenado a um ano de serviço social.

Ele continua:

A queixa foi feita 40 dias depois, neste meio tempo o advogado dela propôs ao meu, acerto por uma suposta União Estável de 100 milhões de reais. Não aceitamos. 

E cita que, após supostamente ter sido agredida, Luiza viajou 10 horas carregando suas malas e no dia seguinte estava no Projac/Globo. Gravou na mesma semana uma participação na novela Velho Chico, jogada ao chão pelo personagem Afrânio, depois disto se lembrou que tinha quatro costelas e a cara quebrada e foi atrás dos atestados.

Confira a declaração de Lirio na íntegra:

Luiza Brunet 

Na tarde desta segunda-feira, dia 31, Luiza também foi às redes sociais se pronunciar sobre a decisão judicial, na legenda de uma foto antiga.

A atriz disse que jamais abriria mão dos meus direitos e defendeu: Foram 5 anos de união estável. Há provas. Públicas (só procurar pelo Google). E também as que estão no processo.

Demonstrando indignação, Luiza disse que seguirá defendendo os direitos das mulheres e lutando pela causa, ainda que tenha medo das ameaças que me foram feitas. A que ponto chegamos... 

Confira a declaração dela na íntegra:

Bola de neve

Quem também entrou na história foi a jornalista Fernanda Alves.

Segundo o colunista Leo Dias, o nome de Fernanda foi usado pela defesa de Lirio, como justificativa ao relacionamento de idas e vindas do empresário com Luiza. A jornalista, entretanto, não gostou nada disso:

- Me encontrei pessoalmente com o advogado da Luiza, Dr. Pedro Egberto, e ele me disse que meu nome constava nos autos dizendo que tínhamos um caso. Uma afirmação mentirosa, pois nem a voz do Lírio eu conheço.

Em abril, Luiza Brunet visitou a ONU como embaixadora da luta contra violência às mulheres. Confira as fotos:


Vestindo preto da cabeça aos pés, a mãe de Yasmin Brunet aproveitou para visitar outros pontos turísticos e conheceu a Biblioteca Pública de Nova York, onde posou em frente a registros de atos por direitos das minorias. Sonho com a fidelidade feminina, escreveu na legenda do clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.