X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2018 às 11:27 | Atualizada em 07/06/2018 às 11:27

Bruna Marquezine nega rivalidade com Marina Ruy Barbosa: Estamos ótimas, obrigada!

Em entrevista, Marquezine ainda falou sobre exposição na mídia e fake news

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine está usando sua voz nas redes sociais! Engrossando o movimento de desmentir rumores que insinuem supostas rivalidades entre atrizes, mais uma vez ela garantiu que o clima entre ela e Marina Ruy Barbosa é de amizade e que as desavenças se limitam a suas personagens de Deus Salve o Rei.

No Twitter, Marquezine compartilhou uma matéria com a chamada: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam de verdade em cena de novela. E rebateu: O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada! O tuíte recebeu mais de 39 mil curtidas.

Refém da mídia

Capa e recheio da edição de junho da GQ, em entrevista à revista a atriz se abriu sobre as fake news envolvendo seu nome. Assumindo que nunca negociaria uma matéria sobre a minha vida pessoal, ela desabafou:

Toda pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer.

Ainda em relação à exposição, a atriz afirmou que inúmeras vezes vi curtirem coisas que eram desagradáveis para mim e justifica, procurando entender o porquê disso:

- Talvez porque aquilo fazia as pessoas entenderem que estávamos mais próximas [...] Também tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento do outro.

Por fim, quando questionada sobre o legado que gostaria de deixar, Bruna brinca, dizendo que já ficaria feliz de ser lembrada:

Que pergunta difícil porque fala sobre o que a gente espera e ainda quer fazer... Bom, gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo, ajudei alguém. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas. 

Abaixo, veja mais famosos que rebateram críticas nas redes sociais!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.