X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2018 às 11:00 | Atualizada em 09/06/2018 às 14:30

Fabíula Nascimento fala sobre relação com Emílio Dantas: -Ele faz questão de dividir todas as tarefas em casa. É maravilhoso

No ar em Segundo Sol, a atriz confessa que é impossível os dois não falarem da trama quando estão juntos

Roseane Santos

Divulgação

Durante um intervalo nas gravações de Segundo Sol, na última quinta-feira, dia 7, Fabiula Nascimento, que dá a vida a Cacau na trama, conversou com a imprensa sobre sua personagem. Simpática, ela não se esquivou de responder nenhuma pergunta e deixou até escapar um pouco de sua intimidade com o companheiro Emílio Dantas, que faz o Beto Falcão, protagonista do folhetim das nove

- Somos super parceiros, pintamos até quadros em quatro mãos. 

A atriz revelou que é impossível não falar sobre a novela quando os dois estão em casa:

Não tem como não falar, não é? Somos super parceiros em tudo. Dividimos todas as tarefas de casa. Ele é maravilhoso. 

Questionada se a personalidade de Cacau pode ser um exemplo de empoderamento feminino, a atriz explica:

- Ainda tem muita confusão sobre o que é feminismo. Eu tenho que explicar quase todos os dias que feminismo não é o contrário de machismo e que tem várias vertentes do feminismo, as mais radicais e as menos radicais. A sociedade tem raízes machistas e por mais que evite, ainda rola um preconceito. Isso não dá para ser dissolvido do dia para a noite. O importante é mostrar que o feminismo quer uma sociedade igualitária. Que todo mundo ganhe pelo mesmo trabalho. O feminismo bate para mim como a luta da violência contra mulher. 

Sobre existir um receio do público enxergar negativamente a relação de Cacau com dois homens ao mesmo tempo, Fabiula diz que tenta mostrar a humanidade de Cacau:

- Eu deixei que o público decidisse. O tempo todo eu fiz ela com um pensamento muito humano, talvez que eu tivesse seguido outro caminho, muitos iriam olhar para ela e apontar: Olha que safada, mas não. Eu trabalhei muito com a humanidade dela. Ela ama os sobrinhos, ama a irmã , mas ela se ama também. 

Para a atriz, a personagem sempre teve tudo para dar certo: 

Eu acho que a Cacau tinha tudo para dar certo. Ela é muito coerente com o pensamento dela. Ela é uma mulher livre, dona do corpo e do desejo dela. Era solteira e teve caso com os dois caras, a história dos sobrinhos era aquela ali mesmo, mas as coisas foram acontecendo. Ela é dona dos desejos dela, não queria ter um filho, mas queria uma carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.