Novela Jesus será gravada em mesmas locações de Game of Thrones, diz colunista
Próxima trama da Record terá Dudu Azevedo como protagonista
10/Jun/2018
Da Redação
Para quem está ansioso para assistir a próxima novela da Record, Jesus, pode se preparar para talvez reconhecer os cenários dos primeiros capítulos do folhetim. Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, as gravações devem acontecer em locações já usadas em produções hollywoodianas.
As cenas serão produzidas na cidade de Quarzazate, no Marrocos. O destino é bastante procurado por estúdios de cinema, alguns abertos até para visitação de turistas. Lá, foram filmadas cenas de filmes como Gladiador e Príncipe da Pérsia.
Outra superprodução que já utilizou as belas paisagens da região foi a série Game of Thrones. Na terceira temporada, o cenário pode ser visto nas viagens de Daenerys Targaryen, interpretada por Emília Clarke.
Jesus terá Dudu Azevedo no papel título, mas antes, ele já deve aparecer no último capítulo de Apocalipse, previsto para ir ao ar no dia 17 de julho. Além dele, estão no elenco da produção nomes como André Gonçalves e Vanessa Gerbelli.
-
Bruna Marquezine brilha em lançamento de série com vestido justinho dourado já usado por K...
-
Alika/Lúcia repreende a insistência de Mirinho em se aproximar dela. Confira o que vai rola...
-
Adriana pensa em se tornar presidente da joalheria. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta...
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Bia Arantes e Jessika Alves se reúnem ao elenco de Ben-Hur para lançamento do primeiro epis...
-
Após associar novo visual à menopausa, Taís Araújo ostenta corte joãozinho ao voltar ao Brasil
-
Traição? Amigo revela por que Cristiano Ronaldo teria deixado a Seleção de Portugal
-
Jim Carrey se casa em segredo com Min Ah, revela revista
-
Maior fã! Shawn Mendes rouba a cena ao tietar Bruna Marquezine em première de Amor da Minha Vida. Assista!
-
Aos 96 anos de idade, Fernanda Montenegro recebe carinho de famosos em monólogo









