Stênio Garcia vai parar no hospital após ter tendinite correndo na esteira
23/Set/
Como todo mundo sabe, é extremamente importante fazer exercícios e levar uma rotina saudável, mas isso não significa sair fazendo qualquer exercício sem supervisão.
E parece que Stênio Garcia aprendeu esta lição da pior forma: na prática. Segundo o colunista Leo Dias, o ator foi parar no hospital após correr na esteira em um ritmo intens. O exercício acabou resultando em uma tendinite. A esposa de Stênio, Marilene Saade, falou sobre o ocorrido:
- Ele malha tudo errado e sem personal. Ele se acha um menino e se ferra todo. Vou contratar um personal para ele.
Segundo Marilene, no dia do ocorrido o ator não deveria, por algum motivo não mencionado, ter ido para a academia. Mas felizmente está tudo bem e ele já está em casa.
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Sasha Meneghel, Tatá Werneck e mais! Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Stephanie, Giovanna, Serginho e Darlin estão na primeira Roça de A Fazenda 18
-
Que braveza! Cachorrinho fica bravo ao tentar brincar com fruta e encanta web
-
Ali se perturba ao ouvir mais uma briga entre os pais. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
