X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2018 às 15:32 | Atualizada em 21/06/2018 às 15:47

Marco Pigossi irá estrelar nova série brasileira da Netflix: Grande momento para mim como ator

O ator deixou a Globo recentemente e já está filmando uma série australiana da plataforma

Da Redação

Divulgação

Marco Pigossi já chegou na Netflix com o pé direito. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o ator, que recentemente deixou a Globo, foi clicado filmando cenas da primeira série original australiana da plataforma, ao lado de Elsa Pataky.

A Netflix não só confirmou que ele será parte do elenco principal de Tidelands, como revelou uma novidade: ele será o protagonista de Cidades Invisíveis, série brasileira criada e dirigida pelo renomado Carlos Saldanha - que tem no currículo longas como Rio, O touro Ferdinando e A Era do Gelo.

Cidades Invisíveis terá sua produção iniciada no fim de 2018 e contará a história de um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro 

Sobre a nova fase, Pigossi afirmou:

É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. (...) Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final. E agora também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível como Carlos Saldanha. É um convite irrecusável!

Confira, abaixo, os brasileiros que fazem sucesso no exterior:


Walter Salles é um dos cineastas brasileiros mais bem sucedidos no exterior. Depois de dirigir longas como Central do Brasil e Água Negra, ele ainda dirigiu Kristen Stewart, a estrela de Crepúsculo, em On The Road.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada