Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha cantam música romântica, veja!
Os dois soltaram a voz dentro do carro com a canção Hoje Eu Quero Sair Só, de Lenine
22/Jun/2018
Da Redação
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão curtindo bastante esta época de Festa Junina! O casal está em Pernambuco para aproveitar as confraternizações de São João e fizeram uma pausa para comer coxinha em seu roteiro de viagem. Túlio ainda brincou com o fato dos pombinhos se desdobrarem para acompanhar a Copa do Mundo neste clima de forró, milho e quentão.
Não estamos na Rússia mas estamos na Serra das Russas, escreveu o advogado.
Além disso, os dois soltaram a voz na estrada ao som de Lenine, com a música Hoje Eu Quero Sair Só. Desta vez, foi a apresentadora quem brincou e afirmou, na legenda do vídeo publicado em seu Instagram, que hoje ela não quer sair só.
Fofos, né?
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em ...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Carol Ribeiro, Selma Blair, Ana Beatriz Nogueira... Veja os famosos que já foram diagnostica...
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
-
Após tratamento de reabilitação, Tiger Woods faz primeira aparição pública
-
Bianca Andrade aposta em look com lingerie à mostra durante noite livre em Miami
-
Mariana Rios celebra mesversário do filho: Quero ficar grudada em você
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa
















































