Fátima Bernardes curte festa Junina ao lado de Túlio Gadêlha e ganha elogio: Bonitinha!
23/Jun/
Fátima Bernardes não precisou apresentar o Encontro da última sexta-feira por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo, e resolveu então aproveitar para viajar com o namorado, Túlio Gadêlha.
Os dois estão em Pernambuco, onde Túlio nasceu, e na última sexta-feira, dia 22, foram a uma festa junina em homenagem a São João. Em vídeos publicados por Túlio em seu Insta Stories, o casal aparece se divertindo muito, dançando forró e aproveitando os shows da noite.
Em um vídeo publicado por Fátima, os dois aparecem no carro cantando a música Hoje Eu Quero Sair Só, e a apresentadora brincou com a letra, dizendo que ela não queria sair só!
E pelo jeito Fátima está adorando as festas! Em um vídeo publicado no insta Stories de Túlio, ela aparece dançando canções típicas e ele a elogia:
Olha como ela é bonitinha dançando um samba de coco.
Uma publicação compartilhada por Fátima Gomes💞Túlio Gadêlha (@tuliog_fatimag) em
Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes?Túlio Gadêlha (@fatinhatulio) em
Muito fofos, né? A seguir, confira os melhores momentos do casal:
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em ...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Carol Ribeiro, Selma Blair, Ana Beatriz Nogueira... Veja os famosos que já foram diagnostica...
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
-
Após tratamento de reabilitação, Tiger Woods faz primeira aparição pública
-
Bianca Andrade aposta em look com lingerie à mostra durante noite livre em Miami
-
Mariana Rios celebra mesversário do filho: Quero ficar grudada em você
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa
