X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2018 às 13:30 | Atualizada em 01/07/2018 às 19:54

Luciano Huck é duramente criticado por dar álbum da Copa usado para garoto em seu programa

O apresentador pegou o álbum de seu filho, que já havia colado diversas figurinhas

Da Redação

Divulgação

Luciano Huck foi duramente criticado por internautas nas redes sociais após seu programa do último sábado, dia 23. Nele, o apresentador recebeu Pedro Henrique Blaco Arouca, de oito anos de idade, que ficou conhecido por ter desenhado seu próprio álbum da Copa do Mundo e todas as figurinhas, pois sua mãe não tinha dinheiro para comprar o original.

Luciano então resolveu presenteá-lo, e deu ao garoto um álbum que pertencia a Joaquim, seu filho mais velho. Segundo o apresentador, a ideia foi do próprio filho. O álbum já tinha figurinhas coladas e a seleção brasileira já estava completa.

- Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e ele está fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ganhou de uma amiga um álbum. Ele tinha ganho um álbum especial, todo bonitão então ele queria te dar esse aqui.

Na internet, as pessoas ficaram chocadas com a atitude:

O Luciano Huck deu um álbum da Copa USADO pro Pedro Henrique, o menino que não podia comprar e desenhou as próprias figurinhas. Ele pegou o álbum do seu filho, que já tinha completado as páginas do Brasil. Não tô crendo nisso.

Garoto de Bauru desenha o próprio álbum de figurinhas da Copa. O Luciano Huck chama o garoto pra contar a história e faturar em cima. Esperava que ele desse um curso de desenho pro garoto. O que ele faz? Dá o álbum de figurinhas oficial. Por que não me surpreendo?

Antigamente teriam pelo menos dado um álbum novo..

Deveria ter ganho do programa um curso de pintura. A intenção foi boa, mas não foi motivadora à aptidão do menino. Consertem e deem. 

A seguir, confira os famosos que estão torcendo para o Brasil na Copa do Mundo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.